Rebecca Angéloco
Sábado, Dezembro 11, 2010
“Hoje é dia de rock” fecha 2010 em euforia, com a festa “Re aca do rock”.
neste domingo, dia 12/12, no E ao Cênico Débora Duboc, a partir das 17h.
Com entrada gratuita, servio de bar e música acústica, a festa pretende tra formar o e ao Débora Duboc em um verdadeiro ambiente de encontro e confraternizao.
Maiores informaes na ONG Ribeiro Em Cena, à Rua Lafaiete, 1.084. Telefone: (16) 3610 7770.
Postado por:
Acontecendo Arte
Quarta-feira, Dezembro 01, 2010
"Por tanto amor
Por tanta emoo
A vida me fez a im
Doce ou atroz
Ma o ou feroz
Eu caador de mim..."
Foram tantas as emoes... Foram tantas as experiências...
Um ambiente recheado de amigos! Lotao máxima! Todos os ingre os esgotados!!
Muito bom receber o "público"... Principalmente recebê-los com bolo, po de queijo, café, etc... comida típica de um café da tarde no interior, delicia!
Em seguida, uma roda de "atores" no palco... em silêncio, dizendo com o olhar para todos os meus "irmos" (eu) "obrigada!"
Meu corao batendo acelerado, os olhares, o desejo de alegrar... muitos sentimentos juntos, misturados...
O Hino comea...
tum tum
tum tum
tum tum
Meu corao di ara!! agora!!
"Era uma vez um maestro de banda Pedro!!"
Senti em vários momentos te o em algumas pe oas, natural para a primeira apresentao de muitos, mas que o brilho da arte de cada um formando o conjunto foi e lendido e muito maior que qualquer outra coisa, defeito, imperfeies, etc!!!
Parabé N***E do ROCK!!!
Parabé Capito!!!
Avande Julio César!! Avance!!!
Postado por:
Rebecca Angéloco
Quinta-feira, Novembro 25, 2010
Estréia
“Hoje é dia de ROCK”
Nos dias 30 de novembro, 1, 2 e 3 de dezembro.
LOCAL: E ao Cênico Débora Duboc,
à Rua Floriano Peixoto, 479.
s 21:00hrs.
Ingre os á venda
R$10,00 e R$5,00
Para maiores informaes (16) 3610 7770 – ONG Ribeiro Em Cena.
A turma, dirigida pelo ator e profe or de interpretao Júlio Avanci, está produzindo a montagem de “Hoje é dia de rock”, pea escrita por José Vicente e altamente co agrada pela crítica e ecializada do teatro brasileiro na década de 70. Um desafio e tanto para os iniciantes atores.
Sem a quarta parede que separa as pe oas das personage , “Hoje é dia de rock”, conta a trajetória de Pedro, um artista lírico e sertanejo, pai de cinco filhos, que está prestes a conceber uma clave musical diferente da do método até ento conhecido, mas tem sua criao interrompida pela nece idade de se mudar, com os filhos e a mulher, do serto de Minas para a cidade, onde está o futuro e o desenvolvimento para todos. As cenas que se desdobram durante o e etáculo tra itam entre o realismo cotidiano da família e o e ao místico dos sentidos, para dar à luz no somente o embate entre “a cidade e o serto”, “o novo e o velho”, “a máquina e o homem”, mas também às inquietaes do artista que enxerga a própria realidade e luta para se colocar contra o que está pré-determinado.
Postado por:
Rebecca Angéloco
No dia 11/11, fizemos uma festa para reavivar o e ao para no a comunidade, para divulgar a no a pea e ento percebemos que e e foi outro dia único, no a ligao com o e ao era to grande que no imaginávamos o impacto que i o teria nas outras pe oas. Cada um que entrava no E ao Cênico Débora Duboc ficava encantado e se contagiava com a energia, i o foi incrível para nós, as pe oas se sentiram em casa, estávamos todos muito felizes. Ali sim percebíamos que o propósito da Ong estava sendo alcanado.
“Festa Beatnik promove arte e cultura retomando o movimento sócio-cultural que envolveu os anos 50-60
Contra-cultura
e criatividade e ontnea so os pilares do evento”
Bolsistas de iniciao teatral da ONG Ribeiro Em Cena promovem no dia 11 de novembro (quinta-feira), das 19h às 23h, a “Beatnik Party: hoje é dia de rock”, no E ao Cênico Débora Duboc, à Rua Floriano Peixoto, 479. A festa, cujo objetivo é reviver as manifestaes culturais e artísticas dos anos 50-60, em que a gerao “ eat” evocava novas formas de expre o contra o que já estava preestabelecido, traz à tona as músicas dos artistas da época, como Bob Dylan, Janis Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Beatles entre outros, que influenciaram toda uma gerao.
Foi lindo! Queremos agradecer A TODOS por e e momento! E agora convidamos a TODOS
para a istirem no o e etáculo!!!!
Postado por:
Rebecca Angéloco
Tudo i o tomou conta de no as vidas, no comeo éramos indivíduos, no sentido individualistas.
Ento fomos o no o primeiro dia de aula e entramos em contato com nós mesmos....i o tudo poderia parecer ironia, já que já éramos seres individualistas, mas no entanto comeamos a trajetória de nos re-conhecermos. Calcanhar, meio do pé e ponta do pé, era um re-inicio.
No segundo dia fechamos os olhos, tiramos os sapatos, colocamos a mo no ombro do colega da frente e fomos pa ear pelas ruas de no a cidade, ento comeou a no a ligao, a confiana, a unio. Cada re irao, cada folha que se movia, o vento que pa ava, cada degrau que descíamos, juntos, a se ao era única, já comeava a ser algo tra formador. E foi ne e dia no o primeiro contato com e e E ao que estamos hoje - E ao cênico Débora Duboc- chegamos de olhos fechados, sentíamos uma se ao estranha, estávamos em um local diferente, deitamos no cho, estava tocando uma música e comeamos a sentir as pe oas que estavam a no a volta, a distncia, a re irao. Sentíamos o humano. Abrimos os olhos e olhamos no fundo dos olhos das pe oas que iríamos chamar de no a família, pouco tempo depois. Sem medo, sem preconceito, apenas com o objetivo de conhecer. A im comeamos a pa ar daquele ser individualista ao ser individual,viveríamos dentro de no o e ao, mas sempre apontando para o coletivo. E foi e e e ao que primeiro nos proporcionou no o BEM VINDO! Ainda no sabíamos, mas e e seria no o lar doce lar!
Tivemos algu encontros e comeamos a fortalecer no o ser individual, deveríamos agir, poderíamos comear com no o e ao,
agir positivamente e a im obtermos resultados positivos. E a im, com o mesmo pe amento todos definitivamente nos encontramos, tudo o que estávamos vivenciando era o que buscávamos, a paixo de todos pelo que estávamos fazendo, a vontade de fazer acontecer, de expandir, de gritar para Ribeiro, para o mundo. Era muita paixo, o e ao era acolhedor, a sintonia era grande, a dedicao dos orientadores era inexplicável. I irao. Era lindo o que estávamos recebendo e queríamos poder doar mais. Uma experiência inte a que queríamos dividir! Somos todos nós, ao mesmo tempo inocentes e culpados!
Foi plantada uma semente em nós e é i o que queríamos, entendíamos, apoiávamos e agora éramos também objeto de tra formao. Humanos com humanidade.
No e ao íamos algumas vezes, e cada vez no o contato com ele se tornava diferente, e comeou a fazer parte mais integralmente de no as vidas, e foram lá no as emoes mais inte as, definimos no a pea, “Hoje é dia de Rock” e a partir di o, ne e e ao, no o diretor, Julio, comeou com um proce o de se ibilizao, comeamos com uma ma agem e quando finalizamos fizemos uma roda, brao com brao, pé com pé e comeamos a cantar juntos, a energia ficou muito inte a, todos cantando muito forte e se expandiu tanto pelo ambiente que fez um grande barulho, algo caiu no e ao, e e foi um marco que nos arrepia, a partir dali sabíamos que e e era o LAR, e e era um lar no meu, ou dele, ou daquele, um lar de todos. Foi um ritual de iniciao de um proce o que estava ali, tra formador, único.
Que no pararia ai, e a cada dia se inte ificava mais e mais, era linda a dedicao de no o diretor, era linda a ligao e vontade do grupo, lindo.
Um novo tempo vai comear, a no a pea “Hoje é dia de rock” é um canto de aleluia, a no a historia se tra formou em um canto de aleluia.
Postado por:
Marcella Lomas
Tera-feira, Maio 18, 2010
Segue abaixo tra crio do email recepcionado e re osta referente a alterao do novo código florestal brasilUsuário Discu o:Lemarlou
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para:
No se esquea de a inar seus comentários com (~~~~). Obrigado.
Abaixo um arquivo organizado com todas as discu es deste nome de usuário
para falar-me
14h47min (
está com
artigos agora!
ARQUIVO GERAL DE MAGO
ndice
MENSAGENS DESTE MS:
RE: Tabela periódica em artigos de elementos químicos
Certo ento, fa a como quiser. Grato.
) 16h20min de 4 de maro de 2009 (UTC)
Se quiser ento você pode criar uma discur o na e lanada.
) 16h21min de 4 de maro de 2009 (UTC)
Caro Lemarlou, inicie a discur o antes de eliminar minhas contribuies. Grato.
) 16h26min de 4 de maro de 2009 (UTC)
Tudo bem, talvez se tive e mesmo a discur o muito provalvelmente perderia, ento concluimos aqui este a unto certo?
) 16h34min de 4 de maro de 2009 (UTC)
Dá uma olhada na
. Mais de dois anos, e o artigo ainda está na mesma. Que tal mover
e iniciar um e oo para
? Estes dois links vermelhos esto (vergonhosamente) em
) 00h41min de 12 de maio de 2009 (UTC)
Convite para o
Convite
Lemarlou
, percebemos seu intere e em
Ciência
, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do
da Wikipédia.
16h33min de 18 de junho de 2009 (UTC)
Adoo faseada do Acordo Ortográfico na WP-pt
A um mês de uma nova co ulta sobre ortografia, gostava de ter a sua
. Um abrao lusófono,
) 16h38min de 5 de julho de 2009 (UTC)
Eu vi que você reverteu os números de oxidao do fósforo para -3, +3, +4 e +5; mas qual é o nox do
em compostos como a difosfina P
, e os derivados da fosfina em que o
é su tituído por um elemento mais eletronegativo que o
) 14h53min de 16 de julho de 2009 (UTC)
Link? Que link? Mas eu no abri ainda no. Minha maior frustrao atual com os artigos de química so os artigos antigos que, em vez do chembox, tem uma tabela. Acredito de deve ter dado um trabalho para fazer estas tabelas, mas agora seria preciso um rob para converter da tabela para o chembox.
) 14h47min de 21 de julho de 2009 (UTC)
Sulfonil e Sulfuril so a mesma coisa? Pelos artigos, ambos so
, em que
so radicais orgnicos ou anies
eu no aceito palavras em português terminadas em
. Eu propus a fuso, mas será que um dos dois é o grupo funcional
, com apenas um oxigênio ligado ao enxofre?
) 18h45min de 24 de julho de 2009 (UTC)
) 18h50min de 24 de julho de 2009 (UTC)
Caro Mago, gostaria de saber como fao para i erir image ?
Re: Confirmando (ou no) habilidades dos bots
Mago, contactei o Waldir que está mais familiarizado com estas coisas. Ele acha que sim, é po ível. Mas recomenda que a pergunta seja colocada no
e eles diro se há dificuldades técnicas, por exemplo a nível de tráfego, ou quantidade de artigos a proce ar. Um abrao,
) 14h59min de 25 de agosto de 2009 (UTC)
Janeiro
Praa Suía
a edio que fez
tornou vermelho um link interno que apontava para o artigo
, apontando agora para o artigo inexistente
) 05h02min de 26 de agosto de 2009 (UTC)
Ok. No conheo a praa, mas acredito que a placa esteja certa.
) 00h09min de 27 de agosto de 2009 (UTC)
Salvamento suce ivo em "Wikipedia:Software/Anti-vandal tool/Ortografia"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo
. Entretanto, o erve que o sistema oferece a opo de mostrar uma previso do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.
Ao lado do boto
Salvar página
existe o boto
, que serve justamente para que no seja nece ário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o boto
Mostrar previso
tantas vezes quantas forem nece árias e procure salvar a página apenas quando as alteraes já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.
Este no o pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em
Salvar Página
, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edies salvas para efeito da história da composio do artigo. Além de co umir um e ao de ece ário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais so deslocados cada vez mais para baixo no
Temos a certeza de que esta no é a sua inteno. Agradecemos a colaborao.
Boas contribuies!
14h44min de 26 de agosto de 2009 (UTC)
AO-1990
e deixei listadas as principais propostas de mudana (basicamente, uma radical e uma moderada). Se puder deixar seu parecer, eu apreciaria. Obrigado. --
17h06min de 29 de agosto de 2009 (UTC)
A sua avacalhao
Agradeo muito ter separado a minha proposta. Vou modificar o título, retirar a frase introdutória e introduzir a movimentao do texto para no aparecer em duplicado. Se como afirma, por um lado, mas se contradiz, naquilo que escreve, quer debater a proposta seriamente, terá que dar o exemplo. Agradeo que leia a proposta, na totalidade, com ateno (acho que no está difícil de perceber) e reveja os seus comentários, nomeadamente expre es como avacalhado, antes que me chegue a mostarda ao nariz e lhe re onda nos mesmo termos.
Já agora, e como sinal de bom entendimento, agradecia-lhe que retira e o comentário que fez no final da seco anterior. Conforme escrevi, coloquei o meu texto no final Para facilitar a tarefa daqueles que no querem ler. Se no gosta, no leia. Quanto a ser pró-lixo, é o meu estilo. Se no gosta, no leia. Ninguém o obriga, pois no? Fico-me por aqui, quanto àquele comentário, para evitar mais avacalhaes. Estamos de acordo?
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado
02h46min de 31 de agosto de 2009 (UTC)
Qual é o seu problema afinal? Ento eu venho aqui dar-lhe conhecimento do que vou fazer e sem me dizer uma palavra, apaga tudo, enquanto eu estava a fazer as edies que indiquei acima? Olhe eu nem vou comentar o seu comportamento, mas agradecia que se decidi e e me informa e. Tem algum problema em que eu po a ajudar? No o conheo, no sei quem é, no po o fazer mais do que isto.
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado
03h02min de 31 de agosto de 2009 (UTC)
OK. Me agem recebida.
03h05min de 31 de agosto de 2009 (UTC)
Parece que está ficando melhor. Agradeo muito. Hoje já é tarde, mas se tiver intere e ni o, nos dias mais próximos, vamos conversando nas no a páginas de discu o sobre os seus comentários à minha proposta. Também gosto de vender o meu peixe, fresco de preferência, embora seja engenheiro químico (1973). :-)
03h43min de 31 de agosto de 2009 (UTC)
Os melhores químicos-analíticos que conheci foram os meus mestres e mestras.
Vamos à proposta e comentários? Note que adicionei um novo ponto 2. Deixei lá a re ectiva indicao. Já alterei os números nos seus comentários. (Uma vez que alterei um comentário seu, agradeo que comunique aos meus amigalhaos, para eles iram lá reverter a minha alterao :-))
Logo que po a agradecia que, em vez de impre o minha ou você está querendo "avacalhar" (complicar)?, escreve e impre o minha ou você está querendo complicar?
1. Salvo erro, as alteraes decididas no ano pa ado entraram em vigor em Janeiro deste ano, certo?
A minha convico que das decises tomadas no ano pa ado sobre a implementao do Acordo Ortográfico, resultaram ainda mais conflitos e confuso entre os editores do que anteriormente baseia-se na complexa sequência de acontecimentos que antecederam, levaram e sucederam ao meu bloqueio de 15 de Maro. E es acontecimentos foram pormenorizadamente descritos na minha su ágina
eliminada por votao a 13 de Julho.
A sua opinio baseia-se em que factos?
Atenciosamente,
Virgílio A. P. Machado
23h12min de 1 de setembro de 2009 (UTC)
Quer que crie uma su ágina e tra fira todo o debate para lá? Fica mais fácil para si de seguir?
01h00min de 2 de setembro de 2009 (UTC)
No vai haver problema com edies simultneas. Confia em mim? Podemos fazer a experiência?
01h20min de 2 de setembro de 2009 (UTC)
Se no gostar do título
move-se para outra su ágina com outro titulo.
02h28min de 2 de setembro de 2009 (UTC)
201.86.237.133
Oi Leandro, se você analisar (rapidamente) verá que no há um padro nos vandalismos deste IP. Deve ser um de es computadores ace íveis em alguma escola primária... nós só podemos bloquear por 1-2 horas para ver se o guri muda de atividade; ele no voltou à
, mas vai ter que se vigiar... Agora, o seu pedido (ou proposta) no devFaz algum tempo que no posto nada aqui. Até cheguei a produzir algu textos durante e e período porém nem cheguei a publicá-los por pura falta de vontade. O futebol está se tornando muito chato e decepcionante nos últimos tempos.
No mudo uma vírgula sobre o que já escrevi com relao à competência de Falco. Porém, i o no quer dizer que eu no seja humano e sinta um pouco de indignao e raiva pela maneira que o ídolo maior colorado foi tratado ne a última pa agem catastrófica.
Falco tem muita culpa com relao às atuaes fracas do TIME do Inter. Quanto aos problemas i titucionais, Falco no tem a olutamente nada a ver. Apesar di o, foi pego como bode e iatório das briguinhas infantis da direo colorada; brigas e as que comearam já na última eleio.
Ninguém sabe de quem vem as orde no Inter. Ninguém sabe quem no quer contratar, quem quer, quem quer enxugar a folha salarial, quem no quer, quem acredita no trabalho de Falco e quem no acredita. po ível manter o foco no futebol de a maneira? Claro que no.
claro, se os resultados fo em melhores, toda a merda no seria jogada no ventilador de a maneira. Entretanto, a derrota de 3 a 0 para o So Paulo, to desfalcado quanto o Inter para a seleo sub-21, no poderia pa ar desapercebida.
O bunda-mole do Luigi, que no tem e nunca teve capacidade para gerir um clube (lembrem-se, ele era o vice de futebol na pior época do Inter na gesto vitoriosa, contratando Alexandre Galo para treinador e sendo rebaixado à vice de futebol mandado por Carvalho), resolve encontrar seus culpados e dar uma de “enérgico”. Virou modinha agora. Quem sabe ele e o Odone no se juntam e fundam uma empresa de segurana, onde a rotatividade dos funcionários vai de acordo com o gosto deles.
E é ne a posio que eu quero o Falco crucificado…
Fernando Carvalho tem muita culpa ne a confuso toda também. Vitório Píffero, to contestado por muitos, foi um dos únicos que no tomou partido na eleio colorada. Já Carvalho bancou Luigi e pulou fora quando viu a barca comear a afundar. Foi covarde. Ainda a im, pode se redimir se a umir AGORA o cargo deixado por Siegman. Caso contrário, para mim pelo menos, terá manchado toda a sua carreira vitoriosa à frente do colorado. E pior, levou co igo o maior ídolo da história do Internacional. Parabé !
Crack Neto , ,
Luis lvaro Ribeiro. E e é o nome de um dos maiores dirigentes da história recente do futebol. Para quem no o conhece, a próxima frase resume tudo: é o atual presidente do Santos Futebol Clube.
E e competentí imo dirigente a umiu um Santos em baixa, com um elenco velho e que já no era nem sombra do grande Santos do comeo dos anos 2000. Pois o que ele fez? Apostou na BASE. Neymar, com Wanderley Luxemburgo, era um garoto promi or mas que no corre ondia em campo às expectativas sobre ele. Pois no novo Santos, junto com Ga o, virou protagonista.
No à toa, o Santos encantou o país com um futebol bonito e venceu a Copa do Brasil. Mas ele queria mais. Segurou seus maiores craques em prol da conquista maior: a libertadores 2011. Se desfez de jogadores coadjuvantes para manter as finanas e angariou contratos publicitários para suas estrelas. Fez algo que ninguém tem coragem de fazer no Brasil que é rejeitar sistematicamente propostas milionárias da Europa.
Pois agora, o presidente santista colhe os frutos de sua magistral empreitada. Vai decidir um mundial contra o maior clube do planeta e terá todo o marketing envolvendo o duelo Me i X Neymar. Por ser competente, tenho certeza que explorará o evento da melhor maneira po ível.
Ao mesmo tempo, vejo o Inter gastar 1,6 milhes de euros pelo atual reserva de Adriano Michal Jackson, o grande e fabuloso Wellington Paulista, vulgo Alecsandro II. Faa-me o favor…
Crack Neto ,
Um maremoto pa ou pelo Olímpico nas últimas 24 horas. Primeiro, um empate heróico contra o grande Avaí do genial Alexandre Gallo. Depois, uma entrevista pouco convencional com os manda-chuvas do vestiário tricolor. Hoje, o anúncio de Cuca para o lugar de Renato.Vamos aos fatos, afinal, ninguém é santo ne a situao:
Antnio Vicente Marti segue a linha de vice-presidentes de futebol pa ivos do Grêmio. No fede nem cheira. Quando se pronuncia só fala besteira e ainda sai com carinha de emburrado quando contestam a sua autoridade. Patético.
fica de birra com a direo e proporciona catástrofes táticas nas partidas. Todos sabemos que ele é mais inteligente do que ultimamente aparentava ser. O grupo no ser competitivo no justifica as recentes pé imas atuaes. Cavou a sua própria sepultura, provavelmente mirando a volta ao seu to amado Rio de Janeiro.
“Odono”
mostrou, desde o comeo da gesto, pouco se importar com o futebol tricolor. Parece que estava mais preocupado em brigar com Renato do que em montar um time competitivo. Agora, quando a coisa apertou, resolveu dar uma de corno revoltado e jogar a culpa em todo mundo. Faa-me o favor. O maior culpado é a indiferena do presidente com a principal preocupao que um clube de futebol deve ter: o próprio futebol.
Li , Rafael Marques e Viosa? Ih, por que no me avisaram antes?
Pois bem. Saiu agora, na impre a, que Odone pa ou por cima do futebol tricolor e contratou Cuca. Verdade seja dita: Cuca entende de futebol. Porém, falta para ele o mesmo que falta para Falco: controle de vestiário. Minha opinio? No é o melhor para a situao conturbada gremista e, portanto, no vai dar certo. Apostaria ainda que Roth a ume antes do fim do campeonato. E parafraseando um grande narrador brasileiro: “ae amigo, haaaaaaaaja corao”.
Crack Neto ,
Acho incrível como uma direo pode destruir uma equipe. Recentemente, Silas anunciou sua saída do Avaí para fazer o pé de meia no Qatar. Pe ei, na hora, que no havia como piorar a situao, pois qualquer técnico seria melhor que Silas. Pois a direo co eguiu: contratou Alexandre Gallo.
P, mas a corneta chegou até no Avaí? Dá um tempo!
No à toa, o Avaí já acumula duas derrotas sobre o comando de e excelente profi ional. Dependendo da quantidade de rodadas que levem para demiti-lo, o Avaí já estará condenado à série B de 2012. uma pena, pois se trata de um time muito simpático e que sempre facilita os jogos para a dupla Grenal.
Melhor sorte ano que vem, Avaí! O no o Guga Kuerten chora a sua de romoo!
Crack Neto , ,
Tenho um hábito diário de ler os principais colunistas gaúchos e seus re ectivos blogs. Uma opinio vem sendo repetida ince antemente por diversos deles e, na minha opinio, é completamente estúpida. de co e o geral que a culpa para os infortúnios colorados é do grupo fraco de jogadores. Vamos aos fatos:
- Celso Roth venceu uma libertadores com um grupo até mesmo mais desqualificado, afinal, ninguém vai discutir a gritante diferena de qualidade entre Alecsandro e Damio.
- Celso Roth arrancou com 4 vitórias no brasileiro de 2010, quase que caindo de paraquedas na competio.
Claro, depois Celso Roth levou o rumo natural de sua vida e destruiu sua relao com impre a, jogadores e torcedores. Porém, o que é inegável, é que Roth pode ser co iderado um treinador de futebol. Falco no é incompetente. MUITO incompetente. Se Falco no co egue pa ar da 12 posio com e e grupo i o só significa que o único clube que ele pode treinar é o Barcelona.
Hmm reforos? Eu vou precisar do Iniesta, do Pique e do Villa pra comear…
E a é a diferena básica de um treinador comum para um bom treinador. O bom treinador tira o máximo de seu grupo, aproveitando as individualidades de cada jogador. O treinador medíocre, como é o caso de Falco, coloca a culpa em todos antes de notar que o problema é o seu total de reparo.
Exemplos no faltam: Internacional de Muricy Ramalho vice-campeo brasileiro e Grêmio de Mano Menezes vice-campeo da libertadores. Grupos limitadí imos, mas times bem estruturados. Se Falco no é capaz de adaptar a sua “elegncia” e toda a sua eudo-sabedoria ao grupo de jogadores colorados, ento que volte de uma vez para a agradável companhia de Galvo Bueno.
Godoy ,
Sinto um pouco de raiva dos profi ionais da impre a. Chamo-os a im porque nem todos s
You aren't signed in To take full advantage of Flickr, you should use a JavaScript-enabled browser and
▾
Dia da rvore - 21 de Setembro - Explore
O Guardador de Rebanhos
Série de 49 poemas de Alberto Caeiro, um dos heternimos de Fernando Pe oa.
--------
O único sentido íntimo das cousas
elas no terem sentido íntimo nenhum.
No acredito em Deus porque nunca o vi.
Se ele quise e que eu acredita e nele,
Sem dúvida que viria falar comigo
E entraria pela minha porta dentro
Dizendo-me, Aqui estou!
---------
Mas se Deus é as flores e as árvores
E os montes e sol e o luar,
Ento acredito nele,
Ento acredito nele a toda a hora,
E a minha vida é toda uma orao e uma mi a,
E uma comunho com os olhos e pelos ouvidos.
Mas se Deus é as árvores e as flores
E os montes e o luar e o sol,
Para que lhe chamo eu Deus?
Chamo-lhe flores e árvores e montes e sol e luar;
Porque, se ele se fez, para eu o ver,
Sol e luar e flores e árvores e montes,
Se ele me aparece como sendo árvores e montes
E luar e sol e flores,
que ele quer que eu o conhea
Como árvores e montes e flores e luar e sol.
E por i o eu obedeo-lhe,
(Que mais sei eu de Deus que Deus de si próprio?).
Obedeo-lhe a viver, e ontaneamente,
Como quem abre os olhos e vê,
E chamo-lhe luar e sol e flores e árvores e montes,
E amo-o sem pe ar nele,
E pe o-o vendo e ouvindo,
E ando com ele a toda a hora.
Comments and faves
O Parque da ferradura está situado a 13km de
Canela/RS.
Três Mirante descortinam vista para o Cnion
de 420 metros de profundidade, contornado
pelo rio Caí, sem contar a viso da
cachoeira, dos paredes de pedra e do rio. O
nome do Parque se deve à curvatura que o rio
Caí faz neste local.
Que fotografias!!!
linda paisagem.
Que beleza!!! Quanto temos que preservar!!!!!
Tenha um bom dia.
Abraos.
@rtbene (Luto _off)
[deleted]
Fantásticas image e texto...
tenha um excelente dia !!!
★
10 months ago
Célia,
Sua foto e o texto esto perfeitos.
A natureza sempre to rica e bela, enche o
no o corao de encanto.
Lindi imo cenário.
Beijos.
Célia que fotos e etaculares.
E e es poemas do Fernando Pe oa também so
tudo de bom !!!
Boa tera feira minha amiga.
Obrigado por compartilhar lugares
maravilhosos
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu fui aí... em
janeiro!!!!! é LINDO D++++!!!!!
F***, amiga. tá um show sua foto!!!!
★
10 months ago
Hermosa serie, Célia..muy bonita la
vegetacion y el lugar
Un abrazo y feliz primavera! (
uma maravilha e e lugar..
Excelentes fotos,Amiga Célia!!
Obrigada por lembrar que hoje é Dia da
rvore..
★
10 months ago
Célia, que linda série de fotos de e
belí imo lugar!!
Muito apropriado pra lembrar o dia da
árvore!!
Beijos.
★
10 months ago
Maravilhosas image nesta série em homenagem
ao dia da árvore! Parabé ! A ...
que lindas image amiga... excelente
trabalho... que lindo, dia da árvore... eu
que amo a natureza fico feliz em saber que
existe e e dia... temos que cuidar bem
delas...
beijos e boa semana..
excelente trabalho, amiga...
mas so um aparte:
voce ja se perguntou porque so no brasil o
dia da arvore se comemora no dia 21 de
setembro?
no resto do mundo, por i o chmado dia
mundial da arvore, acontece no dia 21 de
maro,..
realmente o brasil e muito engraado e
diferente ne es dias... (no dia dos
namorados, no dia da me, no dia do pai, no
dia da criana, e em tantos outros dias...
sempre diferente!!! )
seja bem vinda na minha galeria, e sinta-se
livre para comentar e criticar
um beijo deste seu mais recente amigo - um
portuga em minas gerais
Foto perfeita para comemorar o Dia da
árvore!!!
Linda mesmo!
★
added this photo to their favorites.
Que fotos lindas! Adorei o Poema. Belí ima
homenagem!
Lindí imas fotos e homenagem Querida
Célia!!!
Parabé doce Amiga...maravilhosa
postagem....beijos em seu corao!!
Adoro árvores, so e enciais em tudo que
representam.
Linda foto, bj.
New-look
[deleted]
Ulalaaaaaaaa!!!!
Que show de serie!!!!
Geinais clicks !
Lindas fotos!!! Um texto e etacular!
Precisamos salvar no as árvores, que nos do
tantas coisas maravilhosa frutos, sombra,
frescor, oxigênio, flores etc. Beijo grande
Linda serie Célia,
unas imagenes muy bonitas
de un sitio maravilloso.
Cuando vengas por E aa avisa si pasas por
Madrid.
Un saludo e boa noite.
Lindo!!!
Preciosa la serie querida amiga...somos
naturaleza nos necesitamos mutuamente tiene
que ser un binomio para poder progresar..las
nuevas generaciones tienen poca información
en los colegios y de sus padres..cosas que
hay que corregir entre todos.Abrazo Célia.
Ricardo, sua questo de ertou minha
curiosidade e ai vai uma re osta compilada,
no sei se convinvcente. Talvez outras
pe oas, como nós, também tenham ficado
curiosas. Abraos.
---------------------------------------------
---------------------------------------------
----------------------------------
O Dia da rvore foi realizado pela primeira
vez em 10 de Abril de 1872, no estado
norte-americano do Nebraska, por iniciativa
de Julius Sterling Morton, que durante o
período em que trabalhou no departamento da
Agricultura, incentivava os moradores do
estado a plantar o maior número po ível de
árvores a fim de mudar a paisagem da regio.
O dia fez tanto suce o que a partir daí
tornou-se feriado anual no Nebraska, dedicado
à plantao de árvores. Posteriormente,
pa ou a ser celebrado em todos os EUA ,
porém, a comemorao foi tra ferida para o
dia 22/abril, data do aniversário de
Sterling.
I irado neste movimento a FAO, organismo
das Naes Unidas, decidiu em 1972 que se
dedica e o dia 21 de Maro ao Dia Mundial da
Floresta,
data do início da Primavera no
Hemisfério Norte.
Embora a data seja mundial, por tradio, em
funo do costume, muitos países a celebram
segundo o calendário das suas plantaes.
No Brasil, a data é comemorada no dia 21 de
setembro, precedendo no só o início da
primavera no hemisfério Sul, mas
acompanhando, também, os costumes dos
indígenas brasileiros que cultuavam as
árvores à época da chegada das chuvas ou no
início da primavera quando a terra comeava a
ser preparada para a semeadura.
Uma Curiosidade: Por fora de um Decreto-Lei,
de 26 de fevereiro de 1965, as regies Norte
e Nordeste do Brasil celebram a árvore na
última semana de maro. I o ocorre por conta
das diferenas climáticas que há entre as
localidades mais ao norte e as regies mais
ao sul do no o país: é por volta de maro e
abril que se inicia o período de chuvas nas
regies Norte e Nordeste, enquanto que no
resto da país o clima chuvoso está chegando
ao fim. (nao sei se a Lei é cumprida nestes
Estados)
doro este dia!! Trouxe mais árvore para a
no a floresta.
Um abrao, Célia
[deleted]
Perfeito.
Um e etáculo!!
Que lindo!!!
boa quarta su et
★
10 months ago
Imagem lindi ima, Celinha!!!!
Boa noite, querida.
é um belo trabalho de concientizao
Linda lembrana Célia, uma blz de fotos e de
poema! a .
Own!Que lindeza de imagem, querida Célia!
Amei d+!!!
Feliz noite de tera3
Ferradura, excelente lugar!
★
10 months ago
Que paisagem impre ionante!
Desejo que permanea a im verde e linda.
Parabé pela postagem em homenagem ao dia
árvore.
Aqui minha pobre árvore.
Célia querida, magníficas image , gostei de
ver as hortências, linda lembrana do dia da
árvore, parabé .
Grande beijo.
LINDAS FOTOS ....PARA UM DIA MUITO
ESPECIAL...!!!!!
Beijinhos Célia e uma boa semana , pra você ,
querida.
Linda sequencia amiga,belas arvores existem
neste e ao...
Bjs amiga...
Devemos muito a natureza,preservar para no
lamentar...
Belí ima regio captada,linda captura!!!!
Um abrao
lugar maravilhoso
ótima foto
This photo was
invited
and added to the
★
10 months ago
muito linda Célia.
bjokas no corao e ótima quarta pra ti.
Meu anjo amigo :
Prá você com todo o meu carinho,re eito,
admirao e amizade:
Tenha uma quarta Su et de amor e paz !!!!!!!
Lindas cèlia, como sempre.
Boa noite, ótima quarta!
Agradeo o carinho eas plavras to gentis!
tima quarta su et
beijos querida
Que delicia de pa eio ne a série Célia.
Beijo (
Que image maravilhosas, eu sou uma
apaixonada pela natureza, acho que por i o
que nasci no mesm de setembro, tem tantas
comemoraes relacionadas a natureza.
Primavera, Dia da Amazonia, fauna, árvore...
26 de maio de 2009 - 3:12 - por Infoe orte
Hoje está previsto a
que atuaram na partida contra Coritiba no último domingo. E es atletas faro um trabalho regenerativo numa academia da Lagoa da Conceio. Porém, nesta tera-feira as atenes no estaro voltadas para este treinamento na Lagoa, mas sim para o estádio da Re acada.
Os holofotes estaro voltados para a casa azurra, pois hoje está previsto um
treino técnico
. E quem deve participar deste treino técnico? Ele, o ídolo da nao azurra,
Marquinhos Santos
. Será o primeiro
após se recuperar da leso muscular na coxa.
Se no sentir nada e treinar bem durante o restante da semana, certamente Marquinhos Santos co eguirá no domingo, no duelo no estádio do Beira-Rio contra o Internacional fazer sua estreia na Série A. O jogador se diz
recuperado
e apto a atuar neste duelo contra o Inter. Resta e erar se i o vai acontecer e também torcer para que o camisa 10 do Leo no sinta nenhum desconforto no retorno aos trabalhos com bola.
Leia também:
Comentar
Nome (campo obrigatrio)
E-mail (e-mail ser ocultado) (campo obrigatrio)
Próximos Jogos
Untitled Document
X Chapecoe e
Estádio: Re acada
16/01/2011 Domingo - 16h00
Campeonato Catarine e 2011
Metropolitano
X Figueire e
Estádio: Sesi
16/01/2011 Domingo - 16h00
Campeonato Catarine e 2011
Jogos Anteriores
Untitled Document
Atlético-PR 1
X Avaí 0
Estádio: Arena da Baixada
05/12/10 Domingo - 17h00
Campeonato Brasileiro Série A 2010
Figueire e 4
X Paraná 2
Estádio: Orlando Scarpelli
27/11/10 Sábado - 17h00
Campeonato Brasileiro Série B 2010
Untitled Document
Categorias
Arquivo
Últimas Postage Comentrios Recentes
CRAQUEEE:
Carla Valle de Souza:
nevio alves dos santos junior:
guilherme:
SANDRO:
Gustavo Claudio da Silva:
SO PAULO:
sandro:
Enquete
Sem enquetes no momento.
Nuvem de tags
WP Cumulus Flash tag cloud by
requires
9 or better.
- Sob todos os â gulos
Content Protected Using
Web Social
Enviar por Email
E-mail It
Email de destino:
O seu Nome:
O seu Email:Seu browser nao suporta frames
EPTV.com
Internet
Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2011
Servios
Outras Mídias
Comentário(s) - 0
Cruzeiro e Avaí lutam para recuperar a confiana no Brasileiro
Mineiros tentam confirmar bom retro ecto fora de casa. Catarine es buscam a boa fase que ficou para trás
04/10/2009 - 11:40
Alterar o tamanho da letra
O Cruzeiro enfrenta o Ava neste domingo, à 18h30, em Floria oacute olis, tentando recuperar a confia ccedil;a no Campeonato Brasileiro. Ambos se enconrtam na zona intermediria da tabela. O Cruzeiro est com 35 pontos e o Ava, com 37.
O time mineiro procura confirmar a tendê cia que tem marcado a equipe de Adlson Baptista nas ltimas partidas: a de perder pontos em casa e recuperar fora. Dos mais recentes 16 pontos di utados longe de Belo Horizonte, o Cruzeiro conquistou 13. Venceu Flamengo, Internacional e Barueri, alm de ter empatado com o Vitria. Um aproveitamento que compe a as derrotas para So Paulo e Palmeiras nos ltimos dois jogos no Mineiro.
O Ava, por sua vez, vem em queda livre e precisa se reabilitar. Dos ltimos cinco jogos, perdeu quatro e venceu apenas um. Foi derrotado por Coritiba, Internacional, So Paulo e Flumine e, batendo somente o Barueri neste intervalo.
É o encontro do time que era apontado como favorito e fraca ou - o Cruzeiro - com aquele que foi a se ao durante boa parte do campeonato e atilde;o co eguiu sustentar a boa fase - o Ava.
O GLOBOESPORTE.COM tra mite em Tempo Real a partir das 18h. O canal Premiere Futebol Clube exibe o jogo pelo sistema pay per view. Quem est no exterior pode a istir ao jogo pelo PFC internacional.
Adlson Baptista faz mistrio na escalao
Para continuar vencendo fora de casa e sonhar com a remota chance de vaga no G-4, o tcnico Adlson Baptista conta com a volta de Marquinhos Para aacute; - recuperado de uma entorse no tornozelo direito sofrida na vitria por 1 a 0 sobre o Barueri, no domingo - e Wellington Paulista, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita no treino da manh de quarta-feira, mas voltou a treinar com bola na sexta e deve su tituir Klé er, com uma pubalgia. O treinador, no entanto, diz que ainda ir avaliar as condies do gramado antes de escalar os dois.
- Eu preciso conversar com o atleta. Eles voltaram e o tm muita perda no a ecto fí ico, como no caso do Marquinhos Para aacute;. O pró rio Wellington Paulista um jogador que supera bem os 90 minutos. Mas minha preocupao com o clima. Podemos ter um jogo mais pesado e po o at mudar uma situao, segurar algu e colocar outros em melhores condies. A gente tem e e tempo paras pe ar - comentou Adlson, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Outros jogadores que se queixaram de dor durante a semana ficaram em Belo Horizonte: o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fabinho.
- O Thiago Heleno est com uma dor lombar e atilde;o vai, est fora. O Thiago Ribeiro est com ca ao muscular e oacute seguramos (do treino). Tudo i o eu tenho que levar para o jogo.
Adilson co idera que a opinio do jogador deve ser sempre levada em conta, j que atilde;o h como medir a dor que se sente. É o caso do atacante Klé er, que depois de di utar as duas ltimas rodadas ser poupado no domingo para tratar de uma pubalgia.
- A gente tem que re eitar o jogador. Quem est sentindo a le atilde;o o atleta, ele sabe o grau de dificuldade que tem. Ele tem todas as condies para tratar e o limite dele. Tem que re eitar - destacou o ex-zagueiro Adilson Batista.
No ataque avaiano, Leonardo su titui o su e o William
A oacute a derrota para o lanterna Flumine e, o Ava tenta reencontrar seu rumo no Brasileiro 2009. Jogando no estdio da Re acada, o time do tcnico Silas promete ser ofe ivo no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. Afinal, a equipe do Leo est com 37 pontos e tem dois objetivos: permanecer na elite e alca ccedil;ar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.
- Temos plenas condies de conquistar uma vaga na Sul-Americana, sem esquecer que o no o outro objetivo dentro da competio ainda a perma ecirc cia na elite - diz o meia Marquinhos.
Para o duelo contra os mineiros, o tcnico Silas ter apenas dois desfalques, ambos por su e atilde;o. O lateral direito improvisado Luí Ricardo dar lugar a Fabinho Capixaba, que se recuperou de le atilde;o muscular. Caso Capixaba sinta algum desconforto momentos antes da partida, Medina est de sobreaviso. A outra muda ccedil;a ocorre no ataque. Leonardo venceu a di uta com Roberto e est confirmado no lugar de William. Ele formar dupla com o meia-atacante Muriqui. Na zaga, Rafael volta de su e atilde;o e entra no lugar de Anderson Luis. O restante do time avaiano o mesmo que enfrentou o Flumine e, no ltimo domingo, no Maraca atilde;.
Compartilhar:
Cadastre-se para receber o Boletim EPTV.com
Copyright 1999 - 2011 EPTV - Emi oras Pioneiras de Televiso. Todos os direitos reservadosPostage populares
Twitter
Twitter Updates
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Madrugada de um sábado qualquer, a festa havia acabado. Algumas doses a mais de puro álcool agora esto em suas cabeas. O sujeito ao seu lado pe hipérboles no seu cabelo, na sua boca, nas suas pernas, nos seus seios, até no seu figurino já destruído por dois cálculos errados de levar a taa de vinho à boca.
O sujeito agora olha para você com brilhos nos olhos to inte os que competem com as lantejoulas impre as na sua mini aia. Ele diz que no poderia re irar sem você. Deus mandou ver nos seus estrogênios e é claro que você sentirá peninha, é claro que você agora ficará mais atenta ao sujeito. E com o álcool tudo fica mais fácil de descer, até as palavras sem muita criatividade do sujeito.
Logo você abre sua vida, abrindo por co equência algo mais embaixo. Você se pergunta se está sendo fácil, mas logo se reprime, lembrando que ELE acha que você é a mulher da vida dele.
No dia seguinte ele no liga. Você se pergunta: Como no? Mas eu no era a mulher da vida dele? E se, por ventura, os home fo em honestos e no to covardes para dizer a verdade nua e crua, diriam para você: Você teria dormido comigo se eu tive e dito a verdade?
Até a próxima,
@A_Sarita
sarita@corporativismofeminino.com
Postado por
Categories
sexta-feira, 22 de julho de 2011
O medo de estar só atinge a todo tipo de gente, sem distino de idade, sexo, condio social. No importa se vem de família grande, se é filho único. O que mais tem por aí é gente que no gosta de estar só. Gente que prefere nem sair de casa a ir a um restaurante sozinho, ou ir ao cinema sozinho. Viajar sozinho, ento, nem pe ar.
Creio que e as pe oas sentem um misto de medo de que o mundo as julguem e a condenem como uma pe oa frustrada por estar só, ou e ao mesmo tempo medo de no saber lidar com o seu próprio silêncio.
No po o dizer que prefira estar só do que acompanhada. Claro que gosto de contar com a companhia de amigos.
Amo meus amigos, no duvidem di o. Prezo sua companhia e seu valorizar cada momento.
Mas gosto de estar só. No piro. Sei lidar comigo mesma - porque sei que,
no matter what
, eu só po o me apegar a mim mesma. Só po o confiar plenamente, cegamente, em uma pe oa: eu mesma. Por mais que eu esteja cercada de gente que eu ame e que me amem, sempre haverá momentos que ninguém me dirá o que fazer. Que ninguém me acompanhará.
E i o é uma lio de anos. Depois de me entregar de corpo e alma a tanta gente que, querendo ou no, acaba desapontando - porque, é claro, ninguém é igual a mim.
A verdade é que me acostumei a contar comigo mesma e de estar bem só, e sei curtir e es momentos.
Hoje no dependo de companhia para muita coisa: vou ao cinema com mais frequência sozinha do que acompanhada. Vou a restaurantes sozinha numa boa. A maioria das minhas viage foi individual: dentro do Brasil e fora, dias ou meses.
Como nunca pude contar com companhia a qualquer hora no lugar que eu bem entender, soube driblar o mal estar de sair sozinha, e tra formar i o em um grande prazer em estar só e livre para descobrir o mundo, as pe oas, os lugares ao meu redor.
Quem é a im também?
E quem no suporta fazer as coisas sozinha? Por que i o?
Conta, conta!
anamyself@corporativismofeminino.com
Postado por
Anamyself
Categories
Se tem algo que pouco merece minha ateno é o pa ado. No é raro encontrar os saudosistas, aqueles que pa am a vida toda rememorando o pa ado e su irando, sempre colocando hipérboles nas pe oas que foram e nas coisas que aconteceram. Que a vida infantil era mais fácil para algu pode até ser uma verdade a oluta, mas enquanto você era criana gostava daquela hierarquia familiar toda? O pa ado é só um filme em preto-e-branco que traumatiza algu ou que serve de escudo para que se justifiquem os erros do presente, do futuro e da próxima reencarnao. O pa ado é um amontoado de experiências que tornaro as próximas decises mais claras, mas no mais fáceis. O pa ado é só uma lembrana de qualquer coisa que parece um mero sonho/pesadelo se no so deixadas as provas concretas.
Um filho, uma cicatriz na pele ou um perfume talvez sejam os grandes objetos do pa ado. Eu tinha 5 anos quando meu irmo me levava no bagageiro da sua bicicleta vermelha pelos cmodos da casa ainda sem móveis. Estávamos sozinhos, enquanto minha me estava trabalhando em outro estado e o meu pai dando suas escapadelas conjugais. No lembro da época, no lembro do rosto do meu irmo, nem do sangue que a catraca provocou no meu dedo de udo. No lembro sequer para quem meu irmo ligou para pedir ajuda. No lembro o quanto chorei, nem quanto doeu. No lembro nem que a bicicleta era vermelha, nem como era meu irmo pequenino. No lembro como tudo aconteceu. Mas aconteceu, o meu dedo do pé é horrendo. A unha i iste em nascer gro a, se precavendo de qualquer nova catraca. O que a unha gro a no sabe é que no ando mais em bagageiros de bicicleta e o meu irmo já se foi há algum tempo.
Depois há o meu filho que me faz rememorar a adolescência e o jea folgado demais para o meu corpo. Hoje as cicatrizes na barriga esto lá para dizer-me que uma gravidez houve ali. A im como o filho, o objeto da prova sexual entre eu e o seu pai. Houve um pa ado, há marcas por todos os lados. E há os perfumes que nos tra ortam rapidamente pruma tormenta, mesmo que você esteja há anos de distncia do ocorrido. Há perfumes que nos fazem flutuar de desejo como o cheiro de loo pós-barba
daquele antigo amante na seo de cosméticos. E no é que você queira o amante de volta na sua cama ou na sua história, é apenas - e to somente - o sentimento trazido pela fragrncia.
O pa ado é talvez a coisa mais patética do mundo. Você pe a nela. Perde tempo com ela e no percebe que sentirá falta - uma enorme falta - do que agora é presente.
Postado por
Categories
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Em abril deste ano, uma pe oa re o ável pelo Marketing da Editora Objetiva nos enviou uma proposta de parceria. Oferecendo 5 exemplares para promover o livro "Mulheres Francesas No Dormem Sozinhas", até ento lanamento naquela época.
Antes de comearmos a parceria lhe pedi um exemplar para conhecer o livro e, a im, fazer uma resenha para o blog. O livro foi prontamente enviado, fiz a resenha e lancei a promoo no blog. Foram vários convites enviados para que os leitores participa em da promoo, empenho de todas nós do blog, além de usarmos no o nome.
Após o período de divulgao, os sorteios foram feitos no blog e no facebook... Mas quando escrevemos à Editora informando dos ganhadores e seus re ectivos endereos, ninguém re ondeu mais nada, foram inúmeros e-mails. Inclusive para o e-mail oficial da Editora. Nenhuma re osta. Nada. Desta forma retiramos dos no os bolsos os 2 livros que já haviam sido sorteados, pois NS temos um compromi o com no os leitores.
E e pequeno post é apenas para que no os leitores saibam do descumprimento da Editora Objetiva.
Estamos decepcionadas e que sirva de alerta a outros blogueiros que tenham a inteno de fazer parceria com uma Editora que até ento, pelo nome, e tempo no mercado, parecia séria.
Postado por
Categories
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Acabamos de fazer o sorteio do kit "Cheirinho de Bebê", com colnia e sabonete da marca.
O método foi o seguinte: primeiro geramos um número aleatório, por meio do site Random.org. Foram 60 participantes de todos os cantos do País, coisa linda!
E o número sorteado foi:
Que corre onde à ordem de envio do formulário e i crio no sorteio!
E a pe oa número 54 foi:
ALINE VIEGAS, de Vila Velha, E írito Santo!
Parabé , Aline, e um beijo às capixabas! Entraremos em contato!
Postado por
Anamyself
Categories
domingo, 26 de junho de 2011
Sempre curti perfumes suaves. Admito que por vezes uso até shampoo e condicionador de marcas infantis, porque so produtos menos agre ivos e tal. Mas uma coisa que no abro mo é de sabonete com cheirinho de bebê. No tem coisa melhor, depois de um dia cheio, chegar em casa e tomar um banho com um sabonete com fragrncia levinha, fresquinha, no é?
E é aí que entra a marca Cheirinho de Bebê! Desde 1996, ela produz sabonetes e colnias em duas fragr